terça-feira, 18 de julho de 2017

O que é pompoarismo (Pompoar)?


O que é pompoarismo  ? A palavra pompoar é originária do tamil (ou tâmul), idioma do Sri Lanka e sul da Índia, significa o comando mental sobre o pubococcígeo, os músculos circunvaginais e os grandes lábios da vulva.

Pompoarismo é a prática do pompoar, uma técnica milenar que consiste em movimentar voluntariamente a musculatura vaginal, ordenhando, sugando, expelindo, torcendo e apertando, tudo isso com força e velocidade adequadas, nos lugares corretos, com a finalidade de aumentar o prazer sexual.

Para isso a pompoarista deve ter a musculatura vaginal bem desenvolvida e trabalhada, o que pode ser conseguido por qualquer mulher sadia, com os exercícios apresentados neste site. Ao iniciar a prática dos exercícios a mulher logo observa alterações positivas, no entanto à partir do sexto mês de exercícios ininterruptos pode ser observado um elevado ganho de performance e sensibilidade sexual, bem como uma saúde vaginal privilegiada.

A musculatura da vagina, é formada por um feixe de anéis que vão desde a sua entrada até o seu interior, sendo que estes anéis podem ser movimentados em conjunto ou separadamente. Esses movimentos podem ser mais fortes e rápidos na medida em que a mulher se exercitar mais intensamente. Em pouco tempo de exercícios a mulher e seu parceiro começarão a sentir uma grande diferença na relação, tendo a mesma mais prazerosa e intensa, pois você terá o controle de apertar ou até mesmo massagear o pênis dele com sua vagina. Alguns benefícios causados pela prática do pompoar:

a) Alcançar o orgasmo mais facilmente;
b) Ter orgasmos mais fortes e prazerosos;
c) Deixar a vagina mais sensível;
d) Prevenir a incontinência urinária;
e) Beneficiar a hora do parto entre outros.

Segue abaixo alguns exemplos que mulheres pompoaristas podem realizar a seu parceiro:

Os movimentos básicos que a pompoarista pode realizar durante o ato sexual são: Chupitar, Estrangular, Expelir, Ordenhar, Revirginar, Sugar, Torcer e Travar.

Estes movimentos podem ser executados com força e velocidade adequadas para cada casal, podem ser repetidos, alternados ou conjugados, conforme a preferência do casal, sempre com o objetivo de aumentar o prazer sexual. O movimento de "estrangular", quando utilizado corretamente, também serve para auxiliar a retardar a ejaculação.

Apresentamos acima os movimentos básicos, mas nada impede que cada mulher crie variações, ou até mesmo movimentos novos, conforme as suas habilidades vaginais adquiridas com a prática constante dos exercícios recomendados.

A combinação aleatória desses movimentos vai gerar uma gama enorme de seqüências que podem proporcionar grande prazer sexual, levando a orgasmos muito intensos e prolongados, chegando até aos orgasmos múltiplos, para ambos os parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que é pompoarismo (Pompoar)?

O que é pompoarismo   ? A palavra pompoar é originária do tamil (ou tâmul), idioma do Sri Lanka e sul da Índia, significa o comando mental...